Mira

Hoje eu fui ateh o trabalho da minha mãe ajuda-lá com uns papéis.Ateh ai td bem neh…quando eu estava quase chegando vi a cena grotesca de um pombo cagando na cabeça d um cara que passava debaixo de um árvore.

Tah eu confesso q na hr eu quase fiz xixi nas calças de ver a reação do cara, porém logo depois eu comecei a pensar:

Como eh q as pombas tem tão boa pontaria?!

Será q eh algum tipo de mira a laser?!

Será q isso eh soh instinto?


Alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério!?

Ps.: deu dó desse mulequinho ai!

Deixe um comentário

