Hardstyle Shuffle V.S. HardJump

Gente alguem por favor poderia me explicar ql a diferença de um para outro?!
td bem q o próprio video eh meiu q pra explica…mais cara eh td igual! um soh pula um pokinho mais q o otro e fim! eh essa a diferença?!

meu na hr q tava a garota e o cara lah gente eles pareciam a dupla de alunos do Michael Jakoson!
depois dessa dupla vem uma otra q tah numa varanda dançando…por deus colok uma musica country ali fik melhor do q akela q tah tocando!
eu recebi esse video de uma amiga…juro q num sei como fala pra ela q esse video eh uma merda!


Ps.: acho q ela ainda não sabe da existencia desse blog!

60 Respostas so far »

  1. 1

    Kaaah said,

    Tipoww.. aquele cara com a calça pantalona, moteton, e cabelo assolam, parecia q tava matando barata!!

    • 2

      Jibah said,

      aiai
      o 1º se chama melbourne shuffle, o segundo é jumpstyle(oq da pulinho).
      Hardstyle é um tipo de musica, o melbourne shuffle geralmente se dança com o hardstyle.Ninguem dança hardstyle e sim melb shuffle

  2. 3

    eu sou da Malazia, mas falo coretamen português, sou Brasileiro.

    Eu Danço Hardstyle !

    Jumpstyle é Britanico, hardstyle é Japonês, se liga!

    não tem nada a ve, o pessoal do Jumpstyle são uns %$#@, e o pessoal do hard é fodão, ve só nas rave, nem comenta sobre o pessoal do jump, mas do hard? nooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaa, td mundo conhece, e eu sou um deles (h’

    kechik aka spedodeevo, prazer, se quiseh sabe mais, add meu msn ;D

    chetos_crows@hotmail.com

    mas se não quizeh, azar o seu ;P

    Bjuux’

  3. 5

    Heey !

    http://www.melbshuffle.com

    ve ai oq você q e fica sabendo (y²

    no meu orkut tem um monte d video meu, mas é tudo em Japonês ^^

    não faz mal, cualquer coisa você fala comigo ta, manda um recado, pocivelmente em Japonês *-*

    Tchauoo !

  4. 6

    LUiiSSsS!! said,

    hahaha eu tambem sou HarDStylee e é massa paks

  5. 8

    CáàhH said,

    Meu eu acho super legal HardStyle

  6. 9

    Elite HARDSTYLE said,

    hm.. kra ali de cima eh pagaçao de hard nao deve nem saber dança.. soh quis c aparesser aki.. u link du site q ele posto eh da republique uma das maiores equipes de hardstyle SHUFFLE (malaysia nao eh shuffle) kra c vc quiser me add nu msn pq nao vo te add pra debate pode add carlos_henrique536@hotmail.com sem mais –‘

    P A G A Ç A O L I X O

  7. 10

    eric said,

    alguem sabe aonde tem teste pra entra na elite de hardstyle??
    meu amigo falo q tem q faze um teste pra entra na elite ai vc ganha blusa calça e tudo mais alguem sabe aonde tem esse teste??
    se alguem souber plz posta ai
    vlw

  8. 12

    Jump-Master said,

    jump style é muito fodaaa ninguen merece um pivete ranhento falando bosta disso

  9. 13

    Pór hard shuffle said,

    jumpstyle o próprio nome já diz é um estilo de hard mais feitos com saltos e chutes

    Agora shuflle é um estilo mais solto estilo largadão com passos estilo michael jackson mais é um estilo único é é só pra qeum sabe naum pra quem ké!!!!

  10. 14

    fred said,

    eii eu danço jump style e melborn suflle

    e essa malako q flo q o pessoal do jump é uma merda vai se fude mano

    fdp

  11. 15

    fernando henrique said,

    a manoow é um pouko diferente sim velhu tpw o shuffles ele deslisa coun facilidade e tem um sytilo bem diferente do junpstyle q é só pulanuh é issuih q eo veja na dirença de shuffles e junp abrazz a todooos ♥

  12. 16

    Amanda said,

    Claroo q é diferentee…
    um shufflee
    e o outro é jump
    aff
    velhoo…
    num existee só no Japão naoo
    eu sou de uma cominudadee de Hardstylee
    com muitaa gente q dança Jump e Shuffle
    e moro em BsB …

    ;P

  13. 18

    Leonardo said,

    mano vcs são meio loko tem muitas diferenças entre os dois, são elas 1ª hardstyle foi criado em Melbourne (Austrália), jumpstyle foi criado na Alemanha e Inglaterra, 2ª o hardstyle tem mais de 7 passo sem incluir a média de 2 passos por ano, jumpstyle tem 5 passos conhecidos que só por quem pratica msm reconhece e ainda fora os que vc msm pode criar, fazer um video no you tube e torcer para que vire moda entre os shuffles (hardstyle e jumpstyle), 3ª o hardstyle foi criado antes que jumpstyle , foi em 2004 e o jumpstyle em 2006 , ah e também os shuffles são conhecidos no brasil e no mundo como hardstylians e jumpers.
    ah eu danço hardstyle, jumptyle, rebolation, techno boy( classico, com “estilo”) outras diferenças também que as garotas que dançam preferem por passos menores, mais juntos do corpo e pois não fica muito bem ter os seios balançando depois de muito tempo os mamilos e a pele começas a ter estrias e caisar dores durante a noite e em quanto dançam.
    flw meus queridos
    bjão pra todo mundo e tentem ver o lado da coisa de todos os angulos, quem sabe vcs acabam gostando?

  14. 20

    Leonardo said,

    ah esquece de falar uma coisa, aquelas roupa que os grupos usam é para aumentar a ilusão do passo, dai vc não precisa dançar totalmente certo

  15. 21

    André!!! said,

    jumpstyle foi criado em 2006???

    se liga…

  16. 23

    Phoennix said,

    asduhasudhsad, muito massa o vídeo! Melhor ainda os comentários. Mas eu prefiro jumpen, acho melhor mais bonito. Apenas que Shuflle é foda, mas não tanto qto jumpen!

  17. 24

    Eduardo said,

    Ae meu amigo, a diferença que no HardJump vc pula que nem um macaco loco (eu danço kk), e no HardStyle vc “LimpaPiso”(eu danço tbm kk), enton se quiser aprende procure no youtube os Tutorial, eu curto os dois, mais o que mais me convem seria o HardStyle, pois eu ja tenho um grupo, que dança os dois, sem conta o Tektonick, e o famoso Psy ou Rebolation, como mais conhecido.

    Vlw se tiverem alguma duvida add eu no smn, edumoliveira121@hotmail.com, conversamos lah, Flw pro 6.

  18. 25

    Eduardo said,

    A e mais, to inventando o KickStyle, logo logo colocarei no Youtube, mais ainda está em fase Teste, preciso de mais passos, incluindo o novos passos, misturando HardJump e HardStyle para que fique bem animado.
    Vlw pra vcs, e corrigindo, “msn” que ali emcima estava como smn.

  19. 26

    diogo.HS!!!! said,

    GRANDES MERDA JUMPENSTYLE!!!!SO BAMBI DANÇA JUMPEN STYLE

  20. 27

    reshuflle said,

    Eu acho q cada um tem sua dança favoritah…todos são da hora…

    fuiufui…8P

  21. 28

    reshuflle said,

    EU danço um pokinho de kda um,mais o suffle eu domino…

  22. 29

    Vinicius oi karlaaaaaaaa said,

    mano jumpstyle arrebenta todo o mundo
    jumpstyle eh o melhor
    pode pah fi

  23. 30

    FELIPPE[S][H][S] said,

    EU DANÇO HARDSTYLE E UM POUCO DE TECKTONICS NAO TEM NADA A VE HARDSTYLE DA DE1000 A 0 NO JUMP

  24. 31

    guzinshuffle said,

    eu danso hardstyle…
    curto pra caramba
    qeria entra pum grupo …mais na minha cidade naum tem…
    trb qeria sabe onde q tem esas calça q eles usa pa damça..
    se alguem soubéé responde aee…

  25. 32

    A diferença é q no HardJump a pessoa desliza antes de fazer os passos de JumpStyle

  26. 33

    Emister said,

    Essi Video So Prova Uma Coisa Jumpstyle e Um Lixo e Hardstyle e Muito Loko Só q Jump e Facil e Hard e Dificil.

  27. 34

    newton said,

    AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH…….UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO……………SSHUFFLE….HARSDDTYLE SSO NOIS <<>>

  28. 35

    newton said,

    AHHHH OOOCAAARRRRAAA DDOOO CCCCHHHHIIIINNNNEEEELLLLOOOO…….SHUFFLE…HARDSTYLE….>>>>PSY<<<<PÉ NOIS PARSERO

  29. 36

    Biiiah said,

    affz , Jumpstyle é super daora ^^

  30. 37

    Aurélio said,

    Rapaz eu olhei esses comentarios e me deu uma vontade loca de falar que hardstyle não é uma dança é um estilo de musica shuffle que é a dança, sacaram
    eu danço shuffle é bacana acho foda o H.R..

  31. 38

    Weltob said,

    Tipo assim todo típo de dança que nem tribo.
    cada um tem a sua ..tem pessoas que querem saber de mas!
    fala que o jumpstyle é isso!! o ard°° é quilo
    meu cada um …cada um….
    eu danço jumpstyle faz anos ….nem por isso eu critico os outros tipos dança acho da hora quem dança ardstyle
    Mas tambem tem aquilo ……..
    Quem sabe JUMPSTYLE andar!
    e quem não sabe fica só parado Olhando.
    (SP) z/L

  32. 39

    RiNzEL said,

    O JuMpStYlE é um estilo de dança para poucos!

  33. 40

    RiNzEL said,

    Tipo assim quem dança JuMpSTyLe sabe and@r!!!
    e quem não sabe fica so parado olhando pra ver se aprende!

  34. 41

    RiNzEL said,

    ae pessoa criei uma COMUNIDADE no ORKUT so pra quem curte e dança JUMPSTYLE
    se quizerem participa eu e toda equipe agradeçe

    Agora tem um avizo JUMPSTYLE é um estylo de dança para poucos.
    http://www.orkut.com.br/Main?uid=7958988111569888822&pid=1244925440648&aid=1243856275%24pid%3D1244925440648#Community.aspx?cmm=91997420

  35. 42

    RiNzEL said,

    se quizerem converça mas esta ai meu e-mail weltonbotefe@hotmail.com

  36. 43

    Aniinhaa'sHufflee said,

    Ae…a diferença ta na kra…hard JUMPPPPPPPPPPPP: PULO E hard STYLE: achu q é stylo;;; xD;;…. mais eu prefiro hardstyle e mto show óó´ as ekipes são mais consideradas… e ………………………………………..sei hardjump no ta na moda” skoposkpskposkpoksopkspokspokpsoksopskposkposkposksopkposkopskposksopkpsokpsokpo vlw!!

  37. 44

    Miss K said,

    Gente para tudo!

    olha jah q a procura tah muito grande por esse assunto em breve vcs vão ter uma surpresa amanha!

    só por favor para de se xingar ai!
    eh meio desagradavel ver algumas coisas…o objetivo daqui eh esclarecer e nãojulgar hein!

    bom bjinhos! ateh amanha!

  38. 45

    uma coisa hardsjump e uma merda total!!!!

    so pra mata barata!!!

    pula viadinho pula viadinho pula divagis bem di mancinho!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

    vao dancar coisa q presta!!!

  39. 46

    xd!sky said,

    hard style e tudo os dançarinos sao fodas!!!!!!!!!!!!

    sempre em 1lugar

    100%foda

  40. 47

    JoNaThAnBR said,

    cara sei la o jump e o hardy sao todos fera… eu comsigo dança o jump de boa
    ja o hardy to comesando a aprende

  41. 48

    Leandro said,

    eu queria saber qual musica voce uso pra faze esse video? pra eu baixa !

  42. 49

    bruno said,

    muito bommmmm
    queria ser iquais a vc

  43. 51

    AXXLBR said,

    c pude ve o meu ai hey man plz view my video i brazil shuffle http://www.youtube.com/watch?v=wG2gZWWsSUQ

  44. 52

    breno said,

    este site e legal caaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  45. 53

    Wandson said,

    Danço jumpStyle, e estou aprendendo Sufle e rebolation.

    O cara lá disse que Jump é uma merda mais eu discordo Jump é uma massa, mais tipo Sufle é mais estilo.
    Mais os dois são bem diferente…

  46. 54

    Matheus Zambianco Zuca said,

    eu danço muito Suflle e gosto de jump, rebolation e tekno é muito massa ta ligado!!!
    mas o meu preferido é o Suflle.!!!dº_ºb

  47. 55

    aetg said,

    q porra e aquela pulando kkkkkkkkkkkk
    so mais shuffle =D

  48. 56

    fábio said,

    k7……..
    a diferença ta na kara ¬¬”
    e fala q jump e uma merda isso ja e desrespeito
    é pow….e um tipo d dança como qualque outro ^^)

  49. 57

    Geovane said,

    cara shuffle é muito loko ,aki no Brasil ta sendo criado um projeto de melbourne q ta valendo competição mundial ,q so vai os melhores depois pra malasya ,muito fuck!

  50. 58

    lima said,

    eu gosto de hardstyle pra carai pramim eh o melhor e o sunfflo eh dmais coloca assim no yuotube hardstyle festival e vc vao ver balada louca em e suffle eh comigo kkk

  51. 59

    robson said,

    hardstyle tem qi ter festa desse estilo no brasil eh muito loko

  52. 60

    aryel jumpaz said,

    Vcs sao tudo nubs no hardstyle o lance agr eh hardjump eu danco mais q vcs e olha q eu so tenho 14 anos


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

