Claudia Raia Bruxa e Vampira!

Foi assim…
um casal veiu mora aki em casa…
mais aki em casa num era aki en casa era tipo um castelo cheiu de masmorra..
ai neh esse casal fiko num quarto no subsolo…ai um dia eles tavam indo durmi e a entrada do quarto deles desmoronou ai eles começaram a brigar marido pediu o divorcio…ai a mulher saiu do quarto e foi procurar nos corredores uma saida…soh q tinha uma parte escura q eles nunca entravam a mulher foi pra lah….ai ela se transformou em bruxa…

ai ela começo a fazer umas pequenas magicas….ateh q ela conheceu a Claudia Raia q era uma vampira bruxa…ai ela começo a caçar morcegos pra claudia…
ai meu celular toco e a minah irmã me acordou pra eu atender!
sahusahusahusauhsauhasuhsuahsuausauhas e fim do meu sonho!

1 Response so far »

  1. 1

    milena said,

    ha eu quero ver a foto mais grande


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

