Madeiusa?

poww eu fico imaginando a criança na escola

Atenção crianças chamada: Joaquim Pinto Molhadinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh Shiit

Anúncios

2 Respostas so far »

  1. 1

    Picolé said,

    Pronto!! Achei alguns nomes pro meu filho que virá…mas toh na duvida…são vários legais!

  2. 2

    Lucas said,

    Jassinto Leite Aquino Rego da um bom trote. xD
    So imagina vc manda uma cartinha pra queles programas de criança com esse nome dai o apresentador fala em alto e em bom tom, ia ser muinto mico q nem aquele outro nome, Tomas Turbando Pinto. Pessoas maliciosas são foda :/


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: