Video muito bom!

tradução livre ok?!

peguei seu narizzz!
olha lah ele tem um narizzz! [tiros]

voce precisa me ajudar cara, minha gravata eh do mal e vai me matar!!!
por favor não me machuque….

olá parquimetro!
ola!

hey cara cheira minha flor…
hum…

botão injustificado

ei cara…oh…ql eh o seu problema!?
passou de nivel

alguem me ajude estou sendo roubada!!!
eu vou te salvar!
poderes de arvore ativados!

morra batata!
nãooooooo

hummm…inham…
aahhhhhhh…pq vc fez isso?! eu tenho esposa e uma familia!
nãoooooo
oh essa dor eh {num entendi o q ele fala desculpa]…fala pros meus filhos q eu os amo!
papai
ahhhh
nãoooooo

ei vc sabe qm eh o gay!?
VOCE!
ah ql eh!?

Deixe um comentário

