Mulher berinjela

Travesti acusado de extorquir dinheiro de Ronaldo vira mulher berinjela!
Para Andréia, a época das frutas já passou. “A berinjela é consumida no almoço. Sou mulher para prato principal e não para sobremesa”, provoca Andréia.


Pois é, depois da Mulher melancia, jaca, morango, maça, agora a nova onda é a mulher beringela, vixii nem quero saber quem vai ser a banana!

Tiipo.. ta virando um hortifrut já!

11 Respostas so far »

  1. 1

    Mas já tem a banana!! é uma trava tb… da uma googleada ai..hehe

    abraço

  2. 2

    Antonoly said,

    Pois é, o ser humano é movido a besteiras como essas!!

  3. 3

    Stanley said,

    Do jeito que as coisas vão indo… vai perder a graça!

    passa lá
    http://www.antologiaracional.com

  4. 4

    Leticia said,

    Pois é do jeito que ta indo… vai virar uma feira! hahahahah

  5. 5

    danisiinha/ said,

    eita quem mereçe isso? kkkkkkkkkkk

  6. 6

    Erich said,

    Essa foi d+ … e pode escrever que daqui 4 anos ela se candidata a vereadora.

  7. 7

    Luciana said,

    Meu pai do céu… Ninguém merece! Até o traveco do Ronaldo tá nessa salada já???

  8. 8

    Mateus said,

    Tá todo mundo virando fruta, foi a Melancia, a Maça, a Berinjela até o Ronaldo virou,…
    Esse mundo tá perdido!

  9. 9

    Dalete said,

    kkkkkkkk banana!
    é essa foi boa 🙂

  10. 10

    berinjela e sacanagem vei….
    uhauahua

  11. 11

    olha só tenho uma coisa para dizer a quem fala mal de mim, ninguem me conhece para me julgar e outra se incomodo a vcs só possso lamentar e dizer que quer doa em vcs quer não; foi eu que estive com ele e fiz tudo que fiz e coisas que não contei porem tb fiz… não vcs , eu sou e sempre serei e travesti que tive peito dei minha cara a tapa e fui la atras dele e falei tudo na midia , não vcs então se in comodo a vcs coloque ou passe gelol no cotovelo s ele dói tanto , queriam estar no meu lugar mais não estavam , e jamais estaram…kkkkkkk bjs andréia albertrini


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

