Politicos do nosso Brasil [continuação Léo Kret!]

bom agora vai a campanha dela (a)

16 Respostas so far »

  1. 1

    jaquielio said,

    Irado..postei o panfleto dela no meu blog..bem maneiro ver o vídeo e o perfil do orkut dela ou dele ou disso aí….sei lá!!!!

  2. 2

    tania said,

    Bom, nesse assunto nada me espanta mais, mas que dá preguiça dá,rs

  3. 3

    Pedro Junior said,

    ótimo, mt bom

    Passa lá no meu blog e diz o q vc pensa sobre os “Eleitores Corruptos”

    t+
    abraços

  4. 4

    Edu França said,

    Tem que rir muito, pq só rindo

  5. 5

    Lucas said,

    “Número obvio.”

    Tipo, adoro o horário eleitoral. Uma comédia. Altos índices de audiência.

    http://www.ilude.blogspot.com/

  6. 6

    Jana_Muller said,

    Tipo, adoro o horário eleitoral. Uma comédia. Altos índices de audiência.[2]

    É, não dá mais pra ficar espantado mesmo. Mas…bá, sempre aparece algum político que consegue superar nossas expectativas ¬¬

    Abraços.
    =’-‘=

  7. 7

    Bibitcanus said,

    O único atrativo do horário eleitoral são essas comédias mesmo kkk é rir pra não chorar de tanta besteira kk

    BIBIT CANUS

  8. 8

    Guilherme said,

    uma vergonha nacional :/

  9. 10

    O Fenix said,

    Q MEDO…
    EU TENHO MUITO MEDO…

    HAHAHAHAHAHA

    http://terradafenix.blogspot.com/

  10. 11

    Meu, imagine isso sendo presidente da república!
    kkk’

  11. 12

    Alcione said,

    Que figura! Eu já tinha visto o santinho desse sujeito, mas pela primeira vez o vejo falando! Adorei! kkkkkkkk

  12. 13

    Leticia said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que rir disso né…
    imagina só isso ai na politica, meu Deus… que decepção!!! rsrsr

  13. 14

    hipermétrope said,

    Meu Deus. Ele(a) se candidata lá pelas bandas da Bahia, lá ele deve ter muito eleitor

  14. 15

    Juka said,

    Esse é nosso Brasil, é isso que vai governar o Brasil pelos proximos 4 anos?

    felizmente eu não sou obrigado a ver esse horario eleitoral ja que em Brasilia não ha eleições municipais. ufa!

    Juka

  15. 16

    Prefro não comentar! said,

    Eu acho massa é quando eu vejo n brasileiros reclamando da situação do Brasil. Não esqueçam que somos os responsáveis por isso, vc gostando ou não, uma vez que votamos nos melhores e selecionados intelectuais!!!. A gente morri de rir nos horários políticos e esquece que aquele piadista será o responsável por decisões que repercutirão na sua vida de alguma forma, visto que muitos necessitam de serviços públicos. Minha gente pensem melhor sobre as conseqüências dos nossos atos, pelo menos da maioria. Moro na Austrália já faz alguns anos, mas sempre vejo o que passa no Brasil, já que é o meu país. E na verdade, morro de vergonha. O Brasil não progredi em tudo, justamente por causa das decisões de seu povo. Gente valorize e respeite, tome conhecimento da política e estude o fato antes de qualquer coisa. Há escolhas irreversíveis. E antes de falar qualquer besteira, peeeeeeeeense, por favor. Um grande abraço e sorte, muita sorte pra vocês.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

