Comercial Antigo [Laka]

Comerciais antigos são muito bons, é bom conhecermos ou relembrarmos um pouco da epoca q já se foi.
Fiquei vendo um monte desses comerciais no youtube até q achei esse, gente, eu amei! O melhor comercial q já vi.

Amanhã vou postar um muito bom tbm!!

11 Respostas so far »

  1. 1

    fabio said,

    mto bom! agora fikei cum vontade de comer laka!

  2. 2

    Dalete said,

    Bom não! Ótimo uma delicia kkk

  3. 3

    Erich said,

    putz … pior q eu me lembro!!!

  4. 4

    Yury said,

    vc q n quer vir ao RJ, mora onde?

  5. 5

    Jana said,

    Legal mesmo, propaganda criativa.

  6. 6

    Dani said,

    Nossa, me veio até o gostinho do laka na boca… hmmm
    Muito bom esse comercial mesmo!
    Passa lá no meu blog, também é sobre comercial, mas os atuais, vai lá deixar sua opinião!
    Boa semana!

  7. 7

    Guilherme said,

    hsauhsauhasua esse eu nao lembrava
    mas é bem legal

    abraçõs

  8. 8

    Yury said,

    HUAHSuHASUas

    sabia!

    tem medo da violencia q dizem ter aqui ou tem medo de vir, gostar e n querer voltar mais pra sp?

    HUASHuHASuHAUShUASHuHASuhAUHSUASHuHASuHAUShUAS

  9. 9

    Yury said,

    po cara…

    ai em SP tem o q? nada!

    só chove, ninguem vai a lugar algum por causa do transito. só tem pedofilo, matador de crianças, e crianças caindo das janelas. n esquecendo dos maniacos sexuais… fora os milhoes e milhoes de caipiras e os emo.

    e se eu acreditasse em td q eu visse em revistas, jornais, tv e afins… eu n sairia mais d casa.

    xD

  10. 10

    marcelo said,

    Muito boa esta seleção de comerciais. Gosto do Laka, mas nunca achei que valia comprar um separado.. aí veio a caixinha de especialidades da Nestlé e resolveu o problema… já separo o meu quando pego.

  11. 11

    Leticia said,

    Meu Deus que saudade!!!
    puxa… voltei a pelo menos uns 15 anos atras???
    muitoo legal!
    amei! parabéns!!
    Recordar é viver!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

