Vesguisse em Família

Genten qq isso? Ñ tinha photoshop, ñ? Pô nem pra tirar o vermelho dos olhos da criança!

By L.

13 Respostas so far »

  1. 1

    Mayna Nabuco said,

    Nossa! Que horror!
    hahah…

  2. 2

    haoeuhaiuehe

    nada… é bom q nenhum pode chamar o outro de feio…

    e quando estiverem brigando ainda pode falar “olhe pra mim direito!”

  3. 3

    Felipe said,

    kkkkkk….
    Photoshop é um dos meus programas prediletos
    Ehhh meu mundo!

    Mundo P-O-P – O Seu Mundo da Música!

    ____________________________
    http://mundop-o-p.blogspot.com

  4. 4

    marcio said,

    Família vesga e unida!

  5. 6

    Ane said,

    hehe… vai ver o photoshop deles estava com problemas.

  6. 7

    Um pouco de imperfeição ajuda a acreditar que essas pessoas não são mero produto de computador… não é tão ruim assim.

  7. 8

    luizcarlosmuniz said,

    Não sei usar o photoshop muito bem não!!!

    Abraço

  8. 9

    cassiane said,

    nada contra

  9. 10

    wanessa said,

    nada contra por q e normal como outras deficienssias ninguem e perfeito

  10. 11

    kssiane karina said,

    eu nao tenho nada contra meu namorado e vesgo e eu acho ele lindo maravilhoso…………………
    e eu amo ele,muito,demais………
    pra mim ele e normal.como todos nos………..
    (o ruim e que eu nunca sei quando ele ta me olhando..rsrsrsrs)

  11. 12

    kssiane karina said,

    nada dmais……….

  12. 13

    Miss K said,

    Gente deixa eu esclarecer um negocio aki…
    ninguem do blog tem problema com gente vesga, deficiente, nada do tipo!
    o negocio dessa foto eh q nenhum dele eh realmente vesgo jah perceberam isso!?
    será q vcs poderiam parar de levar tudo mto a serio! poxa se eles realmente fossem vesgos ninguem aki ia zua com eles neh!

    kisses Miss K


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

