Archive for outubro, 2008

Melhor conto de Fadas da Minha Vida!

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: ‘Nem fo…den…do!’.

(Luís Fernando Veríssimo)

Ele é o cara!

Comments (7) »

Happy Hallowen

Durmam bem anjinhos!!

Leave a comment »

Shampoo especial!

Comments (6) »

Profissional do séquissu.

O tal do video do vei q não quer pagar a  puta de 35  profissional do séquissu, q tavam comentando!

– Ela não merece 30 reais?
– 5 reais pra fazer caridade rapaz!

Comments (1) »

Puta não!! Profissional do sexo.

Está no site do Ministério do trabalho e emprego, as competencias para ser um(a) profissional do sexo.
Seguem abaixo elas comentadas:
1 Demonstrar capacidade de persuasão (KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Boa!! “Meu nome é Felipinho cobro baratinho!”)

2 Demonstrar capacidade de expressão gestual (Ou seja, mostrar o dedo quando você tenta pechinchar)

3 Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas (Vide Enfermeira, Doméstica, He-Man, She-ra)

4 Agir com honestidade (Nada de esvaziar a carteira do cara enquanto ele tá dando um cagão)

5 Demonstrar paciência (Afinal muitos são impotentes)

6 Planejar o futuro (Ou seja, aprontar pra cima de celebridades e ficar conhecido(a) por algum tempo)

7 Prestar solidariedade aos companheiros (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Psicoputologa)

8 Ouvir atentamente (saber ouvir) (Tem casos de manos que vão ao puteiro só pra serem ouvidos mesmo! KKKKKKKK)

9 Demonstrar capacidade lúdica (Da arte de usar brinquedinhos!)

10 Respeitar o silêncio do cliente (Acho que, a profissional que fica em silêncio num determinado momento!)

11 Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira (Isso ajuda, afinal o Brasil é um paraíso sexual pros gringos tem criança, indio, caipira, cavalo, ovelha, homem, mulher, gay, traveco)

12 Demonstrar ética profissional (Só cobrar o combinado!)

13 Manter sigilo profissional (Super importante isso meu!!!)

14 Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho (Sem roubar clientela hein putada!!!)

15 Proporcionar prazer (Não, sério? Achei que era proporcionar aconselhamento financeiro acionário em tempos de crise na bolsa de valores)

16 Cuidar da higiene pessoal (Pois é! Nada de gorgonzola nas partes inferiores)

17 Conquistar o cliente (Faz bem pra fazer várias vezes)

18 Demonstrar sensualidade (De novo! Sério mesmo? Achei que era pra mostrar desenvoltura em lidar com pressões e demandas conflitantes)

 

Fonte: Se mata

Comments (3) »

Homem prende braço em vaso sanitário de trem

A vítima, de 26 anos, ficou presa quando tentava pegar seu telefone celular, que havia caído no vaso.
O passageiro não imaginava que o sistema de sucção do vaso sanitário fosse tão potente a ponto de puxar o seu braço.
O trem teve de interromper sua jornada por duas horas enquanto os bombeiros serravam os canos no banheiro do vagão.
O homem saiu do trem em uma maca, com a privada ainda pendurada em seu braço.
O incidente ocorreu na noite do domingo, no trem que fazia o percurso entre La Rochelle e Bordeaux.

Tá agora e diz, como é q o celular dele foi cair lá!?

ele tava jogando no cel derrepende escapo e caiu!? tipo ele tem o intestino envergonhado pra num conseguir cagar e sair sem ter q esperar bastante? e mais uma coisa pq ele tentou pegar o celular se ele caiu na água?! tipo hello de algum jeito ele ia fica com problemas mesmo!

Terra

Comments (4) »

Só pra num fala q eu num postei!

Testículo – Texto pequeno.
Pressupor – Colocar preço em alguma coisa.
Padrão – Padre muito alto.
Estouro – Boi que sofreu operação de mudança de sexo.
Democracia – Sistema de governo do inferno.
Barracão – Proíbe a entrada de caninos.
Homossexual – Sabão em pó para lavar as partes íntimas.
Ministério – Aparelho de som de dimensões muito reduzidas.
Detergente – Ato de prender seres humanos.
Conversão – Papo prolongado.
Barganhar – Receber um botequim de herança.
Unção – Erro de concordância verbal.O certo seria “um é”.
Expedidor – Mendigo que mudou de classe social.
Luz solar – Sapato que emite luz por baixo.
Cleptomaníaco – Mania por Eric Clapton.
Contribuir – Ir para algum lugar com vários índios.
Cerveja – O sonho de toda revista.
Regime Militar – Rotina de dieta e exercícios feitos pelo exército.
Caçador – Indivíduo que procura sentir dor.
Volátil – Avisar ao tio que você vai lá.
Assaltante – Um “A” que salta.
Determine – Prender a namorada de Mickey Mouse.
Pornográfico – O mesmo que colocar no desenho.
Coordenada – Que não tem cor.
Presidiário – Aquele que é preso diariamente.
Ratificar – Tornar-se um rato.
Violentamente – Viu com lentidão.
Diabetes – As dançarinas do diabo.

Comments (2) »