Os 15 melhores filmes de todos os tempos

Confira os 15 melhores filmes de todos os tempos segundo a Empire.

1º – O Poderoso Chefão (1972), de Francis Ford Coppola
2º – Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (1981), de Steven Spielberg
3º – Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca (1980), de Irvin Kershner
4º – Um Sonho de Liberdade (1994), de Frank Darabont
5º – Tubarão (1975), de Steven Spielberg
6º – Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorsese
7º – Apocalipse Now (1979), de Francis Ford Coppola
8º – Cantando na Chuva (1952), de Stanley Donen e Gene Kelly
9º – Pulp Fiction (1994), de Quentin Tarantino
10º – Clube da Luta, de David Fincher
11º – Touro Indomável (1980), de Martin Scorsese
12º – Se Meu Apartamento Falasse (1960), de Billy Wilder
13º – Chinatown (1974), de Roman Polanski
14º – Era Uma Vez no Oeste (1968), de Sergio Leone
15º – Batman – O Cavaleiro das Trevas (2007), de Christopher Nolan

Fonte: Yahoo

6 Respostas so far »

  1. 1

    jeff macfly said,

    Rapaz… eu acredito que eses filmes estão meio que em fora de ordem, não é? Embora eu concorde com poucos, e uma boa lista. Desses daí tirava:
    -Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (1981), de Steven Spielberg
    -Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorsese
    -Cantando na Chuva (1952), de Stanley Donen e Gene Kelly
    -Se Meu Apartamento Falasse (1960), de Billy Wilder
    -Chinatown (1974), de Roman Polanski

    O resto, concordo.

    Valeu pela visita lá no Arroto. Volte sempre!

  2. 2

    João Felipe said,

    Falta uma monte de filme bom:
    “Quando os anjos falam” ( A rumor of Angels), pouco conhecido mas maravilhoso.
    o clássico “Titanic” que pode ter passado várias vezes, mas que é bom é.
    “O ilusionista” e “V de vingança” que são os melhores dos recentes
    “O sexto sentido” melhor filme dos de suspense
    “Tomates verdes fritos” clássico
    “três formas de amar”, “Bicho de sete cabeças” (curiosidade: foi feito com a história real do Paulo Coelho), “A vida é bela” e vários outros que eu considero melhores dos que a yahoo listou. Abraços!

  3. 3

    Miss K said,

    nossa se fossew minha lista ia tah ai
    magnolia, como o joao disse tomates verdes fritos, em busca da terra do nunca,…ai e por ai vai como eu num to lembrando agora eu falo depois!

  4. 4

    Kaah said,

    Na realidade quem listou foi a revista Empire e o Yahoo apenas divulgou!
    E serioo devia por ai “Como se fosse a primeira vez” me chame do q for, se eu assistir 5 vezes seguidas eu choro!!!

  5. 5

    Miss K said,

    malandro cade O REI LEÃO?!!??!?!

  6. 6

    Haibane said,

    UHASIHDIUASHUIHSIUSHUAISHUASHASA APOIO O REI LEAO OKAY.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

