Lego…

Malandro lá em Viena os caras tão levando a sério esse brinquedo, tão montando uma torre que quando for concluída vai ter 1,5 toneladas… Cá eu com mais um de meus desvaneios, cara eu queria ver esse negócio!
Total minha infância…poxa eu até ia brinca agora com Lego se minha mãe não tivesse doado…ahhhh ele era mó legal!
saysasahuhsuhsauhsausuas

Fonte: Terra

Ps.: não faço a minima idéia do por que ela tem que avisar que vai viaja já q eu estou aqui neh…mais td bem…queria eu tah lah no bem-bom em vez de ficar aqui trabalhando…ai ai!

11 Respostas so far »

  1. 1

    Thaathaa said,

    ahuahuahuahauahuahua , el já não brinco nisso ;x

  2. 2

    Camila said,

    Lego, de uns tempos pra cá virou style! Todo mundo descobriu como fazer coisas legais e estranhas com ele!
    Eu vou comprar alguns kits pra mim (com a desculpa que vai ser pra minha filha)!
    bjks!

  3. 3

    perlin13 said,

    ahh coitadinha
    viaja junto :p

  4. 4

    Miss K said,

    ashusahuuhsa viaja pra ubatuba?!
    eu hein ano q vem vo pro japão, mais q eh mais divertoso!

  5. 5

    Feanor said,

    Cara que absurdo… Meio… inútil isso, não?

    Tá vai, sou a favor da liberdade artística, mas… Hum… E se cair?? Minhas mini torres pelo menos viviam caindo.

    Ainda bem que não virei engenheiro…

    Ah, e aproveitando seu post, dá uma olhada nas obras de arte desse cara, ele faz uma coisas birutas com lego:

    http://brickartist.com/

  6. 6

    Mayna Nabuco said,

    Nossa! Eu brinquei muito com LEgo quando era criança. Muito bom!

    http://maynabuco.blogspot.com

  7. 7

    Muito louco. Olha, aqui em Campinas, no Shopping Dom Pedro, tem um carro de formula 1 em lego, gigante. Muito show.

  8. 8

    Ana said,

    meeeeeu, pra que uma torre de lego?
    Dá o brinquedo pras crianças brincaremr que vai ser melhor utilizado! Hj em dia elas nem sabem mais o que é isso…é so video game e computador….ahuahuahuahaua

  9. 9

    Gabriel said,

    hauahauahauaha
    cada loucura

    Tudo sobre CQC – Custe o Que Custar
    http://custeoquecustar-cqc.blogspot.com/

  10. 10

    Chris said,

    A pergunta é: uma torre de Lego a troco de quê???

  11. 11

    RJ said,

    putz, que falta do que fazer hein??

    sim, e eu tbm sinto mta saudade do meu Lego…

    heheh


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

