5 minutos

Seguintee… pq o povo grita em show?? meu Deeeusss eu nao entendo isso! Não entendo meeeesmo.

A gente ta la pra ver o artista q vc pagou cantando e nao pra ouvir um cara berrando feito um retardado no seu ouvido, tipo eu até grito mas só quando o tal entra ai já chega né, não precisa ficar berrando o resto do show!

Oks.. Boa noite a todos e obrigada pela atenção (papo de politico affs)

4 Respostas so far »

  1. 1

    Carol said,

    juro por Deus que quando vi seu avatar 3 vezes não aguentei e vim por conta própria saber do seu blog, pensei que era sacanagem mas é a pura realidade, e estou rindo sem parar, muito bom seu blog e desculpa a curiosidade, quanto aos berros as vezes estão bêbados antes mesmo do show ai fica mais show ainda kkkkkkkk

    http://messnatural.blogspot.com/

  2. 2

    Felipe said,

    HAHAHAHAHAHAHA…
    Pô, é verdade. A galera fica gritando nos shows, parecem que querem falar mais alto que o artista cantando.
    Mas enfim, como a Carol disse, acho que a galera fica bêbada e só quer curtir o momento.

  3. 3

    Brunín said,

    mas nem é porque estão bêbados ou não… esses eu até aguento! O show que eu mais sofri foi o do NxZero! Um monte de menininhas gritando alucinadas, me emurrando… saí quase surdo de lá (e esse ano vou de novo… que preguiça)

  4. 4

    Kaah said,

    Mas pior q mesmo sabendo de tudo isso a gente ainda faz o sacrificio e vai lá ver nosso artista preferido neh?!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk ooh vida tirana!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

