To confusa!

ontem após algumas horas de caminhada, eis q eu e meu amigo W. nos deparamos com uma placa

agora vocês pessoas avaliem e respondam:

a) Oswaldo é o dono da banca
b) O Senhor Jesus é o dono da banca
c) Os dois possuem uma sociedade
d) ESTA BANCA é do Oswaldo, e pertence ao Senhor Jesus, e a OUTRA BANCA é do Senhor Jesus e pertence ao Oswaldo, respectivamente
e) Todas as anteriores

fotos creditos ao W.

11 Respostas so far »

  1. 1

    Kaah said,

    FODAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. 2

    rosangela said,

    oh ..

    a banca é do Sr. Oswaldo e o Sr. Oswaldo pertence a Jesus!!

    rsrsrs
    Eu acertei né??

    Abç..

  3. 3

    Net Esportes said,

    é dele mas pertence à Jesus, até que tem lógica … uma lógica religiosa mas tem !!

  4. 4

    erich said,

    Na verdade Oswaldo é casado com Jesus que é um baita alemão de 2 metros de altura … se casaram em comunhão de bens…então o que é de um, tbm é do outro!!!!

  5. 5

    snytram said,

    é mesmo! ei, me linka ai que eu linko aqui…

    até. 😀

    Beijo na testa e muita festa.

  6. 6

    santiago said,

    A banca e do Oswaldo ou do Deus ou to amém kkkkkkkkkkkkkkkk boa massa seu blog o meu tem deste tipo heheheh

  7. 7

    A'ZaF said,

    pera…também fiquei confuso, a banca era de quem no fim das contas 😕

    apsoakskaskas

  8. 9

    Bruno Ganem said,

    Alternativa e..e mais algumas….

    E se tivesse N.d.a. eu tb ficaria em dúvidas…

    Um abraço,

    Ganem
    http://www.ideiasdoganem.blogspot.com

  9. 10

    Jana_Muller said,

    Oswaldo=Jesus?! [2]

    Quem sabe, né?
    HAUhauHAUHuahUHA ¬¬

  10. 11

    All3X said,

    Ah, eles são sócios, mas é claro…rs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

