5 minutos [2]

O assunto agora é putaa.. na boa, tem gente q acha bonito ser puta mas cá entre nós, q futuro tem uma puta?? Fica dando em cima do namorado/ rolo/ ficante/ peguete dos outros ( por menor q seja o caso, é chato neh).

Papo tipico de puta: Pega na minha coxa, pega na minha bunda, pega nos meus peitos MAAS não me beija pq eu tenho namorado!

CARALHO caramba VIIIU.. respeito é bom e eu gosto, agoraa pobre do namorado da puta, q se chover argola não cai uma no chãoo!

Deixe um comentário

