Confissões de um gay

 

 

Se vc sente amor por ele eu não seii.. mas q vc eh tarado por uma vara vela eu tenho certeza!!

8 Respostas so far »

  1. 1

    Thiago said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que coragem!

  2. 2

    Camila said,

    cara… nem sei o que falar do menino. Anônimo ou não, ele tá se assumindo. Na verdade, se descobrindo…. Mas vamos ser sinceros, ser ego com uma vela no banheiro?!?!? Que desculpa se dá pra isso?!?!

  3. 3

    Euzer Lopes said,

    Isso é o que eu chamo de “bizarro”. Ninguém merece. Não dá!

    Quanto ao livro que você citou ao comentar meu blog, sim, ele é um clássico, mas o final bem que poderia ser diferente. Até achei que o autor tenha tido alguma frustração para criar aquele final.

  4. 4

    Natalia said,

    Nossa cara que é isso
    haushaushaushuas
    envia vela no cú?
    haushaushuahsuahsuas

  5. 5

    Rick said,

    Ai cara vc tem que confessar pra tds
    Mais tbm não precisa envia a vela no cú
    apokasapokas

  6. 6

    rose said,

    cara… acho q ele já pode evoluir pra algo maior que a vela, talvez um SBP

  7. 7

    lucas said,

    Porra, eihn nada ver vc enfiar uma vela no cu….

  8. 8

    Tiago Alvarez said,

    COITADO GENTY A POSTAGEM TÁH LÁH ATÉ HJ IAMAGINA O QUE ISSO CAUSO NA VIDA DO MLK!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

