Emocore de Cristo!

Seriam gays também…?

22 Respostas so far »

  1. 2

    Bacudo said,

    Dae cara! gostei do teu blog. acessa o meu. abração
    http://pensamentosbaguais.blogspot.com

  2. 3

    Elvis said,

    Noossaaaaa.
    emocore gospel? pqp.
    Se já não bastasse o Gospel Funk…

    é,esse é o mundo em que vivemos….

  3. 4

    ké Song said,

    Bem..acho q assim toda religião tenta chamar atenção de todos…
    Dos rockeiros, Dos pagodeiros , Dos raps , e assim a diante…
    e Estilo musical todo mundo tem o Seu…

    e acho q assim Emo e rockeiro São vistos pela sociedade com os olhos tortos…

    Rockeiro = maconheiro
    Emo = gay

    Isso é a visão mais errada! pois se forem olharem direito vê q a maioria não são isto…

    Sou rockeira e sou evangelica e tbm curto Estilo Emocore…E nesse mundo que vivemos tem mtas coisas e devemos saber q temos q conviver com elas…

    Abraço…^_^

  4. 6

    Guii . said,

    Assim. amo conheci a palavra a 1 ano . e sei q Deus teim o melhor pra todo mundo q o conhece. e entra no Ceu pelo coração. naum pelo seu estilo de musica, roupa, ou ateh pelo jeito de falar.

    todos somos filhos de Deus.

    seim exeção .

    e oq a sociedade monta, existe pra todos os estilos.

    naum importa se curti rock(emocore, hardcore, metal, etc.), rap, raggae, entre outros !

    o importante é a musica ser mediante as permissoes de Deus .

  5. 7

    ayanne kellem said,

    falo certa miguxa!!!!
    eu sou uma emogelica abençada!!!

  6. 8

    ALINE said,

    NOSAAAAAA! AMEI, ESSA NOVA ONDA DE CRENTE EMOCORE! INTERESANTE!ATE Q EMFIM ALGO Q PRESTE!

  7. 9

    edgar said,

    entom eu tbm sou emogetico queria conheçer mais pessoas asim e so me add ^^

  8. 10

    edgar said,

    sou emo e choro apenas na presença de deus, e quando o louvooo ^^

  9. 11

    FeEh said,

    que droga eh essa que taho inventando agora .
    se voce eh emo eh pq vc eh emo,
    mas se voce eh cristao eh pa vc eh cristao, alem de ser um desrespeito com a religiao tambem eh um resrespeito com nos emos.

  10. 12

    Tiago said,

    Pq vergonha? Essa eu não entedi.. A questão de pessoas evangélicas gostarem de um certo estilo musical, não interfere na sua vida pessoal e em que vc acredita. Acho que todos os estilos são válidos, não só para serem tocados em uma igreja mas tb para alcançar pessoas como vc que aposto que, sem motivos, não vão com a cara de evangélicos (pq?). Tradição da família? Seus colegas tb não gostam? Tah certo, cada um pensa oque quer mas gostaria de contar uma história rs:

    Um certo dia, um grupo de cientistas estudavam cinco chimpanzés que, nunca tinham ficado juntos antes.

    Eles ficaram em uma grande jaula com uma escada no meio.

    No topo da escada foi colocado um cesto com muitas bananas.

    Quando os macacos viram a fruta, logo um deles começou a subir a escada, porém, um choque elétrico foi disparado nos outros quatro que estavam embaixo. Isso aconteceu por mais algumas vezes até ele perceberem que não poderiam subir na escada..

    Passando algum tempo, os cientistas retiraram um dos macacos e colocaram um macaco novo, que nunca esteve com o bando..Sem pensar duas vezes o chimpanzé novo começou subir a escada para se alimentar com o fruto que estava no topo, mas os outros o puxaram pelo pé e bateram muito nele (pq sabiam que iriam tomar um choque elétrico)…ele sem entender subiu dinovu e a história aconteceu outra vez…bateram nele…depois de algumas vezes ele entendeu que não poderia subir na escada (mas não sabia o pq).

    Então os cientistas tiraram mais um dos macacos do primeiro grupo e subtituiram por um novo…a história se repetiu mais uma vez e agora, até aquele macaco que apanhou dos outros sem saber porque, ajudou a espacar essse novo quando ele tentou subir a escada.. E assim eles foram substituidos um a um até não ter mais nenhum macaco do primeiro grupo, daqueles que tomaram o choque, mas mesmo sendo novos, sabiam que não deveriam suir a escada (pq senão apanharia dos outros) mas, NÃO SABIA O PORQUE NÃO PODIA!

    E vc? tem agido como os macacos? Fazendo as coisas por tradição? Sem saber realmente o porque? Pense nisso…a intenção não é ofender ninguém e sim fazer pensar um pouco mais..

  11. 13

    juliomar said,

    o emo core gospel e show……..

  12. 14

    juliomar said,

    mim add no orkut
    eu sou emo gospel
    e
    juliomar_mipibam@wyatt.mha…….
    ñ te .com

  13. 15

    Bahikka said,

    MALDITA ID!!!!!!!!!!

    Seria engraçado,.
    S

    e não fosse triste…

  14. 16

    wagner emoguxo. said,

    eu acho super otimo, emo tb e um estilo como qualquer outro.

  15. 17

    Prih said,

    Meww emo já é um cu, imagina emo evangélico….

  16. 18

    kaka said,

    “”èé vdd !!!maais nem td emocore é axxiim néé??””enfim!!isso é a prova que os emocores sabem viver como todo tipo de possoas normaiis””aaa add eu no orkut kem entra nesse site:kaio_mlkmaluko_13@hotmail.com tee masi pessoal?seriam gays tbm?essa parte nem entendii!!tee

  17. 19

    kynha said,

    Porra eu rachei de rir!
    kra kda coisa q inventam…
    ja tem emogótico!
    mais emogélico
    kkkkkkk’
    pow ñ posso falar nada eu sou Emo’ tipo ñ sou mais sou sak’s?
    mais tdo bem
    hsuhaushuau’
    LOL’
    vou entrar nessa comu”
    ashaiihdhauidhushk’….
    e viva o Emocore de Cristo!

  18. 20

    Thayna Barreto said,

    Tipo, essa ai é nove p mim viu…emo gospel rsrs
    mas assim, eu amo o estilo Emocore, e naum acho nada demais, um evangelico se tornar um, tanto pq, é um estilo como todos os outros…

    Amei isso ai…´serio mesmo……

    vou participar da comu sem duvida……

    Agora eu me considero uma Emogélica hehe…..

  19. 21

    Taynara Silva said,

    AAAAAAAAAAAAH gente eu gostei da comunidade,
    seei q mts pessoas devem achar isso errado, ou sei lá,
    por ser emocore gospel, ou evangélicos com o estilo emo,
    isso eu acho que n tem nada não, pq Deus nos disse
    que era pra gente vir do geito que a gente estava;
    seei q mts possam ja esta no evangelho e cont com
    o estilo emo, mais eu acho q n tem nada n, seeei que DEVEMOS DAR UM
    CERTO TESTUMUNHO SANTO DE DEUS, maais ter só o estilo de emo
    creio que n tem nada, pq acima de td
    DEUS N OLHA BELEZA EXTERIOR, E N OLHA ESTILO,
    MAIS SIM O QUE PASSA NOS NOSSOS COOORAÇÕES,
    e mais errados são aqueles que levam isso como um preconceito,
    pq no preconceito, vs desobedece um dos maiores mandamentos do SENHOR,
    que é amr o teu proximo como a ti msm, e n vem falando q n é preconceito
    n, que é sim, pq se n fosse preconceito, n viriam aq contestar sobre ter o ESTILO EMO!
    Sim, eeu concordo, tem certaz pessoas que exageram no mode de ser emo,
    que fazem tatoos, q usam brincos ( OS HOMENS ) isso sim é errado, pq esta descuidando do templo de DEUS, que deve ser santo, pq do msm modo que n devemos nos prostituir, para n pecar contra a palavra do SENHOR, assim é quem faz tatoos e tals, pq o SENHOR manda a gente zelar do nosso corpo assim como da alma, pq devemos HONRAR O NOME DO SENHOR e GLORIFICA-LO,
    tambem com o nosso corpo.
    EEE OUTRA, TDS OS SONS SÃO PARA DEUS, SÃO PARA LOUVAR O SENHOR,
    O PROBLEMA É QUE SATANAS ELE É TÃO SUJO & INVEJOSO, QUE JOGA SEUS DEMONIOS PARA CIMA DAQUELES QUE TEM UM CERTO TALENTO, PARA DESTRUIR O SOM QUE DEUS CRIOU E MOLDA. E ACABA Q UM CERTO SOM VIRA VANDALISMO, VIRA UM RITMO COM LETRAS HORRIVEIS, AI SURGE O PRECONCEITO. A MSM COISA QUE FAZEM COM O RAP GOSPEL FAZEM COM AS MUSICAS EMOCORE GOSPEL.
    Mas acima de td, eu n sou emo, mais curto mt emocore, e sou EVANGELICA, FIÉL, E TEMENTE A DEUS, e vejo que isso n tem nada ver isso! O importante é derrubar a moral de satanas cada dia mais, e no lugar de contestar, nos apoia irmãos, para que satanas venha cair mais do que ele ta caido, pq se n tomarmos uma posição, ele pode tomar conta de tds os sons, e n queremos isso, pq como eu venho repetindo varias vezes, TODOS OS SONS FORAM FEITOS PARA ADORAR A DEUS!
    Então meus irmãos, vamos largar desses preconceitos, se vermos um evangelico emo, vamos apoia-lo, pq a mudança começa a ocorrer aos poucos, e ai ele vai ver que n esta agradando, em um certo ponto a DEUS, pq o ESPIRITO SANTO DE DEUS É QM FAZ A OBRA, MAIS SE A GENTE PLANTAR UMA SEMENTE, MOSTRANDO, FALANDO, E PROVANDO, ELE VAI RECONHECER EM NOME DE JESUS IR.!
    amém?
    amém!
    fiquem COM DEUS, pq o NOSSO SENHOR ELE É JUSTO
    E AMA A TDS, INDEPENDENTIMENTE DO ESTILO!

    DEUS NÃO MUDA ESTILO,
    MAIS TRANSFORMA O CORAÇÃO,
    E APARTIR DA TRANFORMAÇÃO DO CORAÇÃO,
    O ESTILO TMB É MUDADO PARA A HONRRA &
    A GLÓRIA DE DEUS PAI, PQ A PESSOA VAI RECONHECER, E VAI VER Q
    DE TAL MANEIRA VAI AGRADAR MAIS AINDA A DEUS!
    bgsbgs:*

  20. 22

    Taynara Silva said,

    E esqueci de uma coisa;
    E ESSE ESTILO EMOGOSPEL
    É BOM MEUS IR. PQ ASSIM MAIS JOVENS
    VÃO SER CONQUISTADOS PARA JESUS
    MAIS ALMAS SALVAS, PQ SE FICARMOS
    SÓ NO FORRÓ, E ETC, NEM TDS OS JOVENS GOSTA DESSES
    ESTILOS MUSICAIS, ENTÃO MEUS IRMÃOS.
    N DESCRIMINAM APOIEM!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

