5 Minutos!

Agora os 5 minutos são meus!
Só por Deus hein…as pessoas não tem criatividade o bastante!?
Contrata uma criança de 7 anos pra fazer comentarios sobre o q você le q tu ganha mais!
Meu se até o Silvio Santos tem a Maísa pra fazer isso pq vc num pode?!
pq  não só eu como todo blogueiro deve odiar aqueles tipinhos ‘oi gostei do seu blog hein! entra no meu’ou ‘oi blog legal da uma olhada no meu’
agora eu pergunto como eh q a pessoa qr q eu entre no blog dela se o comentario dela foi isso!
tipo pare e pense, se o comentario foi uma merda imagina o blog!
Sim pq se a pessoa tem q fazer isso é pq o blog dela deve ser um coco!
Então qm faz isso pelo amor de Jeová paraaaa!
Além de ninguém gostar é uma puta perda de tempo ninguém entra!

17 Respostas so far »

  1. 1

    Olá! Também sou adepto de comentários que acrescentam para o leitor e que possa até estabelecer uma relação de amizade. Meu último post, por coincidência, também foi sobre isso. Li no outro post o depoimento q vc colocou como imagem…é ilário…rs…pérolas do Orkut, com certeza!

    Abraço,

    =]

    ——————-
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  2. 2

    a gerência said,

    haha
    perfeito o post e retrata mt bem oq acontece por ai..
    bela puxada de orelha!

  3. 3

    Rosangela said,

    rsrs

    acontece mesmo .. e não tem como, as vezes a pessoas não tem muito oq falar sobre a postagem .. ou não concorda e fica com receio de colocar a sua opinião .. já vi uma “briga” entre blogueiros pq o comentario não foi de aocordo com que a pessoa postou queria .. é estranho isso .. as pessoas quer opinião mas a que agradem a elas ..

    Abç.

  4. 4

    Gabriela said,

    Graças ao bom Deus minha consciência está limpa em relação a este assunto, pois dou atenção ao que as pessoas escrevem, até pq é bom ler e ver conteúdos diferentes. Mas, infelizmente, algumas pessoas (blogueiros) acham que só o que elas escrevem é que tem importância e que é interessante, é uma pena… pois a maioria dos idiotas que fazem comentários vazios escrevem muito mal e o pior é que adoram comentários (rsrsrs). Só rindo mesmo!!!
    Adorei!!!

    Abraço.

  5. 5

    Rodrigo said,

    Realmente!
    Falou pouco mas falou bonito!

  6. 6

    Nat Valarini said,

    Olá!

    Faço minhas as tuas palavras.

    Realmente é um pé no saco as pessoas que fazem isso. Dia desses refletia sobre o assunto, até pensei em escrever uma postagem sobre o assunto, mas deixei para lá.

    Cheguei à conclusão que com esse tipo de gente nós devemos usar a máxima do ditado popular: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido!”. Dia desses, a cidadão fez essa cagada em meu blog, simplesmente copiei o ‘comentário’ dela e colei em seu blog. Parece que ela aprendeu a lição.

    Acho o cúmulo a gente se dedicar a fazer algo bacana e receber isso em troca, detesto quem me faz perder meu precioso tempo, sim, pois gastei tempo lendo aquela merda.

    Na boa, prefiro que não comente nada do que escrever isso.

    Parabéns pela postagem. Conheci teu blog hoje e gostei muito.

    Sucesso para ti.

    http://garotapendurada.blogspot.com/

  7. 7

    Vanessa said,

    Você escreveu o que muita gente reclama por aí, inclusive eu… já que é para entrar no blog de alguém, pelo menos leia… é o mínimo! Afinal se vc também está divulgando seu blog, vc quer o mesmo respeito que tem pelos blogs que visita. Prefiro levar calote do que receber um comentário vazio. Critiquem, xinguem, mas leiam antes de mais nada!!
    bjos!!

  8. 8

    Airton said,

    Concordo com você cara!

    Tem pessoas que entram e nem leem o post , e ainda escrevem o tal : “bonito blog , entra no meu…”

    É foda , mas acontece! =/

    Abraços

  9. 9

    Antonoly said,

    Hoje em dia, na Blogosfera, 80% dos comentários são do tipo “legal seu blog, entre no meu”. Infelizmente essa é a realidade.

    http://www.geracaoweb.wordpress.com

  10. 10

    Carol said,

    eita esta havendo uma revolução no mundo dos blogs, e eu cheguei bem agora já fui em alguns blogs que falam o mesmo assunto, ta todo mundo reclamando sobre o msmo assunto, mas é só olhar querem quantidade e não qualidade simples tem preguiça de ler, ai quando vc vai visitar um desses perde 5 minutos comentando no dele ou então lê e diz e agora meu deus vou escrever o que?? kkkkkkkkkkkkkk
    um mês de blog e já briguei com meio mundo, principalmente com calotes mas sabe de uma coisa de for pra entrar e dizer “legal” melhor não dizer nada. Paciência!!! bj

    http://messnatural.blogspot.com/

  11. 11

    Michel said,

    Cara, não é querer te provocar, mas tu faz um post desses e olha o comnetário que deixasse no meu blog:

    belo e sensivel…
    porém não é o tipo de texto q eu gosto de ler ^^

    meio contráditório, eu fui obrigado a achar…

  12. 12

    Poquiviqui said,

    Ola, blog legal.. passa no meu!

    Hhahahuaha! Post sincero. Retrata muito bem o que mais acontece, e isso acontece porque o cara nem leu o seu post. É difícil começar a blogar sem leitores, daí apela-se pra tudo! Temos que analisar o outro lado também.
    Acho bacana a troca de comentários. “Vai no meu blog e comenta que faço o mesmo”. Mas, acho que o mínimo que o indíviduo que quer um comentário seu deveria fazer era ler o post, assim ele não teria que dizer apenas “olá visita o meu”.
    Mas é isso, concordo contigo.

  13. 13

    Olha, não vou dizer que entrei soh pra dizer que seu blog eh legal, muito pelo contrário, estou entrando pra agradecer a sua visita ao meu blog que eu postei sobre o programa MTV na Rua e adorei sua reclamçaõ porque eu também penso o mesmo.
    Abração véi ou véia porque não identifiquei se é homem ou mulher.
    valeuz

  14. 14

    Michel said,

    Normall não ter gostado =]
    Até seria ruim se todo mundo tivesse gostado, pois essas são normalmente as coisas verdadeiramente ruins.
    Só quis dizer que houve uma pequena contradição no que tu tava pregando aqui, mas nem te ofende, não foi por mal mesmo. Um abraço.

  15. 15

    Luka said,

    Falou a realidade… kkkk
    Este blog é bem divertido.
    xau

  16. 16

    bellissimo seu blog prbns.

  17. 17

    O que eu fico puto é que os FDP nem lê o post. Eu costumo postar sobre assuntos diferentes, também misturo humor em meus textos para dar uma descontraida. Mas sem dúvida é uma falta de consideração esse tipo de comentário.

    Abraços!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

