anões disputam título mundial de boxe

Os boxeadores Nazih “Cabeça de Martelo” Kheir e Jamie “O Gigante” Fallon participaram nesta quinta-feira de um evento para promover a luta entre os dois que será realizada no próximo dia 14 de novembro, em Queensland, Austrália. O combate está sendo anunciado como a primeira disputa de título mundial entre anões da história, informa a agência EFE.

anoes

A luta será disputada na categoria mínima, até 47,627 kg. Fallon mede 1,07 cm, enquanto Kheir tem 1,28 cm.

Os dois pugilistas deveriam ter lutado no dia 7 de setembro, mas o combate acabou adiado pois os promotores temiam ser acusados de exploração de pessoas pequenas

auhuashuhasuhsahsuh e ai vai qrer encarar!?

Fonte: Terra

24 Respostas so far »

  1. 1

    Rodrigo said,

    E eu que achava que as categorias eram por peso! kkkkkkk
    Isso literalmente é golpe baixo!

  2. 2

    danilo reis said,

    o gigante?
    aí é sacanagem né….]

    =D

    • 3

      julinha said,

      Oi Danilo?Tudo bem? Onde vc mora?Trabalha fazendo o que?Gostaria de saber se topa conversar comigo, tambem sou anã, como você.
      É muito bacana fazer amizade com pessoas como agente.Te convido pra ser o meu amigo topa? Pela foto você é gatinho.
      Até mais.
      julia Melo.

      • 4

        julinha said,

        Danilo não sei se eu me enganei mas agora vendo com mais calma a sua foto acho que você não e anão, to certa ou errada?
        Ate mais

  3. 5

    Kaio said,

    uHUAEHUAEHUAE…
    Muito bom isso meu.. pqp

  4. 6

    Cara Pálida said,

    Muito bom mesmo.
    Agora, o gigante? essa foi deeemais!

  5. 7

    Pedro Junior said,

    Nossa q medo heim… rsrsr

    Muito bom

    T+
    Abraços

    http://www.visaocontraria.blogspot.com/

  6. 8

    Popoka Humor said,

    kkkkkkkkkkkk……… Exproração de menores kspkspkks..

  7. 9

    Pocow said,

    tosco!!
    Cada uma…

  8. 10

    Alisson said,

    Imagina os trocadilhos para um aluta dessas “Golpe baixo vale”

    “disputa de peso pequeno” “dá um cascudoi nele!”

    hehe é eu sei esses foram péssimos trocadilhos! ^^

  9. 12

    Vivem dizendo pra gente não zoar com gente como os anões e os gagos, mas é meio difícil não fazer isso quando lemos uma notícia dessas. kkkkkkk Queria ver um desses dois ou os dois juntos, que seja, contra o Mike Tyson. 😛

  10. 13

    piggy said,

    auhauaauuauha
    imagine se isso virasse moda??!
    o que ia ter de anão saindo de circo pra tentar uma carreira no boxe!
    ganha mais , né????

    kakaakaa beijosssss

    http://transgressivas.blogspot.com/

  11. 14

    piggy said,

    convido sim beee!
    vamos beberrrr horroresssssss!

    adorooooooooo!

  12. 15

    jÉSSICA said,

    Encar? Jamais !!!

    mas ver concerteza, hiper curiosa pra assistir isso !kkk

  13. 16

    Huaihoiuhioauhiouahoia

    ah tah bom!

    Tá de sacanagem né?

    Bom final de semana!

    Bjos

  14. 17

    ahuahauhauhauha
    o soco desses caras deve duer tanto quanto um tapa da minha vó xD

  15. 18

    vitor said,

    hehe
    deve ser muito engraçado luta de anoes

  16. 19

    Luis Filipe said,

    torneio de boxe de anões?
    só pode ser brincadeira

  17. 20

    Net Esportes said,

    Nossa, de boxe eu lembro….. do meu post de hoje ..shsahsashasa

  18. 21

    oh eu aqui denovo, ja que ja comentei neste topico
    divulgando

    http://tecnijogos.blogspot.com

  19. 22

    Guilherme said,

    será que vai ter golpe baixo????

    ahushaushauhauhaushauhah

  20. 23

    Ana Brunini said,

    Ri mtoo aqui mas
    achei os dois engraçadinhos hahhahaha

    Bom fds!!!
    =D

  21. 24

    NOVA ATITUDE said,

    Trabalho com eventos corporativos,natalinos,confraternização,campanhas publicitarias,etc.. estou cadastrando anões para fazer parte do meu Casting, cache varia de R$ 200,00 á R$15.000,,00 intereçados ligue (11) 9963-96337 ou mande mensagem para novaatitude.webevento@hotmail.com.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

