Microsoft…

eles tão tentando parecer o Google ou é impressão minha!?

morra_microsoft

Se estão alguém avisa pra eles que nem rola!?

foto enviada pelo W.

9 Respostas so far »

  1. 1

    Kaio said,

    MEUU ISSO É SÉRIO?
    @_@

  2. 2

    Rodrigo said,

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Verdade!!
    Aí é embaçado!

  3. 3

    kkkkk sempre entrei no meu email mais nunca lii isso daii
    kkkk aparecia sempre mais nem parei pra ler kkkkkk

    mais essa de armazenar o planeta jupter foi fods

    kkk

    aee se puder
    http://sorockeiros.blogspot.com/

  4. 4

    Cássia said,

    rs nunca tinha visto!

  5. 5

    tiago said,

    caramba vou armazenar o universo todo la!, kkkkkk!!!
    vou la ver agora minha caixa de e-mai, essa porra direito!
    falo

  6. 6

    Luis Filipe said,

    bah
    numca prestei atenção nisso

  7. 7

    Daniel said,

    É verdade, eu já havia reparado isso.

    Um abraço!

    http://daniel.a.s.zip.net

  8. 8

    thiago said,

    oo que nóia!
    sahsauhsauhsa

  9. 9

    W. said,

    Eu SEMPRE reparo… Talvez pq eu odeie a tentativa da Micro$oft parecer “cool”, essas coisas teimam em aparecer na minha tela…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

