Word do mal!!! (?)

Caso 1
1. Escrevam no programa “Word” em letras maiusculas: Q33 NY (o nome do avião que bateu no primeiro edificio, 11 de Setembro 2001).
2. Aumentem o tamanho da letra para 72.
3. Mudem o tipo de letra para Wingdings e veja o resultado.

Caso 2
Para esta nem o Bill Gates encontrou explicação

1. Abra o Word
2. Escreva: =rand(200,99)
3. Tecle enter e espere 3 segundos e… o que isto??? Alguém consegue explicar???


façam depois comentem!

13 Respostas so far »

  1. 1

    PuTZ,O PRIMEIRO CASO É ASSUSTADOR !

  2. 2

    Esconderijo said,

    Impressionante mesmo. Fiz os dois e fiquei curioso em tentar entender isso. rs…

    Boa essa.

    Vlw>

    http://escondidin.blogspot.com/

  3. 3

    ja vi isso dai
    o primeiro caso ali realmente eh MUITO louco
    acho que é uma edição do word mesmo, eles vivem fazendo essas mensagenzinhas, americano eh tudo loko
    __________________________________

    http://tecnijogos.blogspot.com

  4. 4

    Rosangela said,

    Nossa que doidera .. eu hem???

    Quem tiver explicação eu tb quero saber .. rs

    Abç.

  5. 5

    luana said,

    PNAO TNHO TMPO PRA FAZER

  6. 6

    Yury Veiga said,

    HUAhsuAHSuHASUhAUShUAHSuHAUShUAS

    q foda cara…

    gostei mais do 2º.

  7. 7

    eu ja tinha feito isso antes; tipo essas piadinhas de escola e qrem botar terror no lab de informática

    achei a brincaderinha macabra qnd vi a primeira vez
    mas tb não tenho a minima ideia do porque disso

    achou as palavras certas: Word do Mal

  8. 8

    Erika said,

    Olá, aquele do Q33 NY é bem macabro mesmo rsrsrs …

    Agora, não entendi o outro …”A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso” rsrsrs foi isso q deu no meu teste!

    Legal as brincadeirinhas!

    Ótima semana!

    Bjo!

  9. 9

    Kaaah said,

    . A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.

    kKKKKKKKKKKKKKKK

    q do mal!!!

  10. 10

    Rodrigo said,

    Que maldade!
    Então o Bin Ladem planejou tudo no word!

  11. 11

    Luciana said,

    Putz… realmente assustador… muito sinistro…

    abs

  12. 12

    gilraentasartir said,

    Fala serio….isso foi um hacker que fez né..só pode, ai ai, a primeira foi engraçada ja a segunda parece mais um virus eu ein…curz credo…hahahahaha
    Legal o blog, curti os posts viu
    Abraço…
    Veja meu post no meu blog aqui do WordPress sobre cigarro…

  13. 13

    João Luiz said,

    A segunda é um comando de progamação se você digitar isso em inglês essa frase tem todas as letras do alfabeto


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

