Sábia frase do Dr. DRÁUZIO VARELLA

No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer.
Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem.

12 Respostas so far »

  1. 1

    Gabriel said,

    Vão achar que os pintos duros são para furar o silicone!!!
    ****

    minha mãe me obriga a cumprimentá-los e bla bla bla.. ela acha q eu sou antisocial demais e só converso direito quando me convem… mas ja cansei de falar para ela como eh na minha cabeça… enfim…. tento fugir ficando no meu quarto, mas tem dias em q ela esta atacada e arregala os olhos para mim se eu nao faço “um social” hehehehe

  2. 2

    binhOw said,

    eu acho q esse texto está no lugar errado

    isso não é inutil

    é muito bom pra refletir

    xD
    mas é engraçado
    soaKOSPakospAKOPSa

  3. 3

    Hugo said,

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ai cacete, tô mijando de rir. as outras piadas do blog tb são muito boas. sério, foda achar um blog engraçado como teu.

  4. 4

    Gabriel said,

    tenho minhas técnicas de comentários efusivos e evasivos!!

  5. 5

    Gabriel said,

    para minha mãe, digo! rs

  6. 6

    Miss K said,

    dãrrr eu entendi usuhashuhuahuhushas

  7. 7

    Yury Veiga said,

    HAUshuAHSuHASU

    mas eh msm.

  8. 8

    jarsgirl21 said,

    kkkkkkkkkk, doi ouvir, mas é verdade, a industria de cosmeticos gastam muito mas doenças serias ninguem leva a serio

  9. 9

    Nerd said,

    yshuahsuahsua

    Boaaa…..Adoreii!!

  10. 10

    Jeffisu said,

    kuakuakuakuakuakuakuakuakuakua

    Pior que naum passa da mais pura verdade..

    mas foi MUITO engraçado ler isso.. rachei de rir aqui =]

    http://www.cupuladosleprosos.blogspot.com/

  11. 11

    Trujillo said,

    Gostei da reflexao. Tem um que de verdade e critica.
    Abrcs

  12. 12

    Carol said,

    Isso é verdade, é bom esse tipo de informação, pq é engraçado e as pessoas se interessam mais pelo assunto!!!!!!!!!!!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

