Pinguim e Tucano

O pobre pingüim não conseguia comer porque o irmão, que dividia com ele uma instalação no zoológico de Devon, na Inglaterra, roubava-lhe toda a comida. Quando tiraram o irmão do local, o pingüim ficou deprimido. Para que ele ficasse feliz e voltasse a comer seus “sashimis”, os veterinários usaram um artifício curioso: um boneco em forma de pingüim. Pronto, o animal se sentiu confortável novamente. Agora ele e o irmão postiço são melhores amigos.

00000pinguim

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?cod_post=138962

Comentario pessoal: um boneco em forma de pingüim?? Tá mais pra tucano.

Dica do Dé ;]

11 Respostas so far »

  1. 1

    Erich said,

    Esse pinguim deve ser cego ….. !!!!!!!

  2. 2

    Guilherme said,

    shauashasuhasuhsa
    bem realista o boneco neh?

  3. 3

    Luciana said,

    melhores amigos e que nao rouba seu almoço ne? rs

  4. 4

    Nana lopes said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pobre pingu enganado!!

  5. 5

    Não vejo diferença entre os dois… tão parecidos!
    Os cientistas causaram na idéia!
    \o/

  6. 6

    Samires said,

    A ausência/carência faz isso com as pessoas…
    ficamos impossibilitados de ver o real sentido das coisas
    e distorcemos os fatos…
    pra mim isso é tucano também !
    AHSuhAUSHuAHSuAHUHSuhaSUA

  7. 8

    João Felipe said,

    E eu que achei que só as toupeiras tivessem sérios problemas de visão. Irmão é assim mesmo, suga o melhor de nós, mas amamos eles mesmo assim.

    Obrigado pelo award, é o meu primeiro ^^. Por que alías meu blog andava um tanto largado. Eu to em um momento díficil, não sei mais sobre o que escrever, o que você acha, eu acho que eu posso escrever coisas engraçadas, ou eu posso desabafar, tentei fazer os dois e saiu aquela &¨*%# em que você comentou. Acho que eu posso tentar conciliar.

    Seu blog continua ótimo, com certeza. Eu li todos os posts desde que eu comecei a ler não perdi um, eu assino os feeds dos blogs que eu gosto, o seu está na minha listinha ^^; Abraços e continue com esse blog magnifico; Eu continuarei lendo ele; ^^

  8. 9

    Trujillo said,

    Interessante. Gostei da experiencia.
    Abrcs

  9. 10

    tiago said,

    KKKK, E TIPO O “WILSON” DO PINGUIM!

  10. 11

    João said,

    kkkkkkkk
    isso é um tucano!quem comprou é sinistro!
    abraços


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

