Ultima foto…

005_death1

12 Respostas so far »

  1. 1

    João Felipe said,

    Tenho pena é de quem está no carrinho lá de trás, aquele sim se foricou todoooo oO)

    Eu atualizei meu blog, e acho que é do tipo de post que tu vai gostar ^^. Bjus menina, coloquei teu prêmio lá, e só não te indiquei pq tu não precisa de dois prêmio iguais. Bjus!!!

  2. 2

    Carol said,

    Deus os abençoe, não melhor, dexa pra lá, eles vão estar com Deus daqui a pouco rsrsrsr

  3. 3

    Leo said,

    Caralho, imagine o cara qdo olhou o retrovisor?!!!

  4. 4

    iti said,

    ta loco…
    isso que é loucura msm…
    rsrsrrs

    http://500×100.blogspot.com/

  5. 5

    jean gouveia said,

    LOl imagina como deve ser louco vc ter uma vista desta pelo retrovisor o prazer de acelerar de vez nossa!

    http://www.ki-locura.blogspot.com/

  6. 6

    Antonoly said,

    hahahhahahahhahahhahahaHAHAHAHHAHAHA
    última foto mesmo!

  7. 7

    Guilherme said,

    shuashusah eh show
    ja postei uma galeria de imagens dessas fotos nu meu blog

    abraços

  8. 8

    Taí uma coisa que eu preferia não ver pelo retrovisor!

    Mas a metáfora da foto seria interessante, escapar do furacão e tudo mais… entende a viagem?

  9. 9

    rafael said,

    Hhahaaaa
    ótima..
    as outras tbm.
    aquilo realmente é um tucano!

  10. 10

    Ultima foto? E como ela veio parar aqui? O.o

    ¡adiós!

  11. 11

    rosangela said,

    Meu Deus!!

    Isso deve dar um medo .. se tiver com a bexiga cheia deve sair facil facil .. rsrs

    Abç

  12. 12

    Suzana said,

    Caracas =O… Que Deus o tenha… =$


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

