Twilight (Crepusculo)

Geente.. todos nós sabemos q qualquer filme basiado no livro nunca é 100% do livro. Em Crepusculo (estreiado dia 19/12 – eu fui) não é diferente, o livro dá de 10 a 0 no filme, q não tem grandes efeitos especiais, mas não deixa de ser bom. 
Em todo caso eu assisti e digo q vale a pena, talvez pq eu seja uma manteiga derretida por qualquer romance seja ele como for ou se porque o livro me fascinou completamente.

 Edward Cullen é perfeito (o personagem principal).
Tilha sonora principal: Paramore e Linkin Park

ps: não sou critica de cinema, apenas deixo aqui a minha opinião.

edward-bella

3 Respostas so far »

  1. 1

    luana*-* said,

    I Love twilight !!!
    Eu Amo Crepusculo !!!
    sou doida por crepusculo nunca fiquei assim por nada
    le todos os livros é imprecionante como é bom
    eu tambem amoo ator principal Edward cullen
    melhor dizendo EU AMO O ROBERT PATTINSON !!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

