é a crise…

e-a-crise

 

Até eles?

shushushushusus, como diria a L. ” é a crise.”

3 Respostas so far »

  1. 1

    Filipe said,

    Tem presente do Picolé de Chuchu pra vc!!!

    Passa lá !!

    http://wwwpicoledechuchu.blogspot.com

  2. 2

    Rodrigo said,

    Realmente tá dificil pra todo mundo…
    Esses dias eles vieram deixar um curriculo aqui no meu estabelecimento mas não quis não, prefiro trabalhar com gente normal
    Tem mais uma lembrancinhas proceis lá no meu blog!
    bjO

  3. 3

    Rodrigo said,

    Foi o Chapolin que deixou curriculo aqui, quase contratei ele pra escrever comigo no blog!
    Esquenta não, eu indico pq gosto do blog de vcs, por mim nem precisa postar!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

