Aiai Dilicia!

Meus caros companheiros [tá olha eu ai parecendo o Lula! huasshsausausa]!

Tá bom vou reformula o negócio!

Venho por meio desta comunicar aos senhores (as) que eu ganhei mais um monte de selo \o/ ebaaaa, uhuuu, iuuuupiiii! ok ok irei me controlar! ahusasauhsuhsha

Ganhe esses selos de um amigo meu o Rodrigo, é aquele mesmo o Bunitão sabe!? É daquele blog lá aquele q você encontra brisas e pensamentos mais tensos que aqui! uashashuhsuhusa, brincadeirinha! [pega esse Merchandising] Gente agora falando sério…eu adoro de verdade o blog dele! da uma passadinha Lá vai! RodrigO [OsBunitãO]

Bom agora a vão os selos:

selobom esse ai nós supostamente deveriamos falar sobre nossas vidas porém, contudo, toda via, eu falo muito e a Kaah fala mais ainda decidimos q não vamo fala por*a nenhuma!  sasasahuahusuhashshau brincadeirinha²
Regras:

Além de 6 coisas e 6 links que terei que indicar, o prêmio possui 6 regras que são:
Linkar a pessoa que te indicou;
Escrever as regras do meme em seu blog;
Contar seis coisas aleatórias sobre você;
Indicar mais 6 pessoas e colocar o link no final do post;
Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela;

– A Kaah ainda tá estudando.
–  Eu trabalho em casa [nem é legal tá!]
– a Kaah é 4 anos mais nova q eu!
– a Kaah paro a 25 semana passada junto com a minha irmã!
– a minha irmã é a L. q a gente cita de vez em quando aqui no blog.
– e eu amo pistache, e o ponto de exclamação!

blogalterameudiarodrigo
manow, xô fala djow! quando o Bunitão me passou esse selo eu fiquei móh filiz cara!
num preciso nem dizer pq né! poxa altera o dia de alguém pra melhor é móh legal!

selomaneiro
Bom esse selo ai eu ganhei do Bunitão e do Picolé de Chuchu [cara eu acho o nome desse blog mto fod*]

Tem algumas regras mais tipo assim eu sou uma pessoa q nunca segue as regras [alias quebrar regras é comigo mesma{vcs devem ta achando q eu sou encapetada né!? que nada ando muito nerd! faz muito tempo q eu num saio pra bar nem balada, triste né?! eu sei….sauhhsahusahusa}]

continuando…olha num vou seguir muito bem as regras mais vez indicados pro favor sigam pra num vira um oba oba…

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Participe!

Bom os indicados pra todos os selos são:

ki-locura
Crítica Construtiva
30 e poucos anos
ByJoao

agora acabo o post! \o/

2 Respostas so far »

  1. 1

    Kaah said,

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Parei a 25 mesmo taa :p

  2. 2

    Rodrigo said,

    Vcs merecem muierada, tá vendo, já alterou meu dia pra melhor de novo!
    bjOs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

