Tudo complicado.

Criaturas de Deus, eu não abandonei o blog, só estou com preguiça de postar (é bom ser sincera) é q a Miss K é desnaturada e não dá mais as caras por aqui, mas ela está viva, e pra ser sincera é chato manter um blog sozinha. Mas vamos lá…
Acho q de todos os poetas e escritores brasileiros o Mário Quintana foi o melhor, tanto pela sua linguagem simples, como da forma direta q ele escreve. 
É realmente tocante ler um poema dele.

“Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem.
O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível.
E que esse momento será inesquecível.”

“Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.”

“Nesta vida temos três professores importantes: o ‘Momento Feliz’, o ‘Momento Triste’ e o ‘Momento Difícil’.
O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar.
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar.
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar.”

“Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros… Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena.”

                                                                            Mário Quintana

 

Chega né?!! mas fikdik champs.

1 Response so far »

  1. 1

    Kaio said,

    Cara.. foda mesmo em..


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

