Crie Seu Próprio Quadrinho

Olha só oque me mandaram! Por um site da Marvel, você pode fazer seus próprios quadrinhos. Lá você tem diversas ferramentas como cenários, formato dos quadrinhos, efeitos sonoros (aqueles “crash”, “pow”, “tum”, “soc”…) falas e os próprios personagens da empresa para você montar aquele episódio que voce tem CERTEZA que ganharia um prêmio de tão genial, mas não tem como se expressar e, quem sabe, enviar seu currículo para a empresa.

Eu mesmo fiz alguns… se tiver um fim de semana sem nada pra fazer, acredito que faça um episódio mais longo, mas vejam aí um que até ficou legalzinho:

Mas, caso você não tenha criatividade ou paciência para fazer um gibi, ou nem sequer uma página, tem a versão tirinhas. Dá uma olhada como ficou o meu:

Eu sei, eu sei… minha criatividade não é das melhores, usei frases bem idiotas clichês e não fiz nenhuma super-produção, mas a idéia é boa e divertida. Eu, como um bom fã de HQ, passaria uma dia inteiro brincando com isso aí.

O site é esse aqui: http://superherosquad.marvel.com/create_your_own_comic (Obs: um ralo inglês é requirido)
Dica do @roqued007

By: @Gustavo_Rocker

3 Respostas so far »

  1. 1

    roqued007 said,

    Coisa feia naum colocar o nome de quem deu a dica…

  2. 2

    Gustavo_Rocker said,

    Sabia que tinha esquecido algo… Corrigido já!

  3. 3

    elisa said,

    vc ja tendou a maquina de quadrinhos turma da monica e bem legal


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

