Imagens Para Alegrar Seu Sábado

Sei que só fiz um post ontem (e a Kaah fez outro), mas é porque eu fiquei o dia todo brincando naquele site de quadrinhos do post anterior trabalhando. Pelo menos hoje e amanhã de manhã (manhã em ambos os dias) vou poder fazer alguns posts. Mas normalmente nos finais de semana eu não postarei nada aqui nesse blog :/ (esse foi mais um aviso pra chefe Kaah do que para os leitores mesmos).

Enfim, imagens para alegrar seu fim de semana:

A partir de agora, todas as piadas do Joãozinho eu vou imaginar esse moleque

Ao menos nos filmes é bem assim mesmo

ah… a puberdade… sempre descobrindo coisas novas!

É impressão minha ou o Mário de uns tempos pra cá vem se mostrando um verdadeiro FDP?!

Uma diversão sem igual!

Kratos num é um colega de quarto muito legal…

Desde criancinha eu sempre imaginei EXATAMENTE assim!

Medo de Mickeys

Quem foi que disse que Rock é do Diabo?

Eu faria a mesma coisa!

Deixe um comentário

