Significados da TPM

Ah não vem querer me xingar dizendo que tpm é frescura, NÃO É ok?!!
E se vc tem duvidas disso experimenta ficar 3 dias com cólica e 5 dias sangrando e pra tu ver o q é bom… (e não estou exagerando e ai de quem falar q tô).

Podem acreditar nesses significados q eu encontrei:

TPM

1- Todos Problemas Misturados (TODOS, e ainda aparece mais alguns)
2- Tendências a Pontapés e Murros
3- Temporada Proibida para Machos
4- Tocou , Perguntou , Morreu
5- Tire a Porcaria da Mão
6- Tente no Próximo Mês
7- Tô Pirada Mesmo (já to avisando 1)
8- Tempo Para Meditação
9- Totalmente Pirada e Maluca (já to avisando 2)
10- Tendência Para Matar (já to avisando 3 sai de perto)
11- Tira as Patas Moleque
12- Tenha Paciência Meu (MUITA paciência)
13- Todos os Problemas no Momento

* meus comentários entre parênteses

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    elisa said,

    ual super aver comigo (eu ja sou extressada deste pequena) mais faltou uns 14 treinada para matar
    15 temporada para matança


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: