Histórias da Vida Real

O Sadaff, amigo meu, tem uma vida com histórias um pouco diferentes. Ok, BEM diferentes. Num sei se é a vida dele realmente ou se é só o jeito dele contar, mas vale à pena ouvir/ler algumas como esta:

(00:52) kacia: oie
(00:54) Dave: Ooii
(00:54) kacia: td bem?
(00:54) Dave: Sussa,
(00:57) Dave: De onde você é ?
(00:57) kacia: acre e vc
(00:58) Dave: São Paulo
(00:58) Dave: Olha só,
(00:59) Dave: Apesar de eu não botar muita fé na internet, tu pode ser a prova de que o Acre existe
(00:59) kacia: aff
(00:59) kacia: olha acre é melhor ki uns estado
(01:00) kacia: como amazonia
(01:01) Dave: Imagino .
(01:01) Dave: Disso não posso discordar .
(01:02) kacia: olha as neninas do acre saõ bem gostozas
(01:02) Dave: Você é uma dessas ?
(01:02) kacia: hum’m
(01:03) kacia: olha eu sou unica
(01:03) Dave: hmmm
(01:03) kacia: olha sou unica
eu quero ser unica naquilo ki eu fasso
eu sou radical
gosto de coisas de homem
guitarra
bateria
rosa pra mim tá ruim
roxo preto é o que eu curto

( A conversa só foi copiada e colada aqui )

Pela madrugada esse ser me adede no msn e inicia a conversa
Não entendi muito o final, talvez seja um programa de computador criado para provar a existencia do Acre. Nesse final, acredito, ela tentou se mostrar como uma pessoa normal que tem gostos, é moderninha e tem atitude.

– Pode desligar .

Ainda tem a parte 2.

Suspeito que seja alguém tcndo da ilha de Lost. Daqueles computadores velhos que aparecem de vez em quando…

Enfim, o blog é esse aqui: http://sadaff-shaitan.blogspot.com/

Pode desligar. Mesmo.

By: @Gustavo_Rocker

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: