Pois é, pessoal…

Hoje é uma grande dia no marco da história! Hoje está fazendo 2333 anos que Alexandre O Grande morreu. Uma pena. 1 minuto de silêncio, por favor.

………………………..

Mentira. Tô feliz porque hoje também é meu aniversário!!! UHULL (sim, por isso eu sei a data que o Xandão lá morreu).

Enfim, se quiser me parabenizar, só dar um chego:

Twitter: Orkut: (clique nas imagens)

Eu, quando ganho um presente:

Aliás, amanhã à noite estarei no Manifesto Bar comemorando meu niver ao som de Bon Jovi e Van Halen (cover) quem quiser dar uma passada lá para me cumprimentar, sinta-se à vontade.

By: Gustavo Rocker

Deixe um comentário

