Jogo FDP

Aflição

1- Diz-se do estado de quem está aflito, angustiado.
2- Dor física ou moral; ânsia; agonia.

A aflição também pode ser entendida como sendo um
grande tormento.

Fonte: Dicionário Informal

Entendam bem o significado da palavra aflição com este inusitado Game. (Só quero saber quem foi o FDP que inventou isso)

Clique na imagem para jogar

Como se já não bastasse eu ter sonhado com um treco desses 2 noites seguidas….

2 Respostas so far »

  1. 1

    maldito said,

    Que bosta de post heim…
    ¬¬

    • 2

      Gustavo_Rocker said,

      rsrs
      pra falar a vdd, nem eu gostei mto… minha vida tá um pouco corrida e tive q fazer esse post bem meia-boca.
      Tenho uns mais legais preparados, mas acho q vão demorar um pouco
      Bom, de qualquer forma, obrigado pela sinceridade 😀


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

