Arquivo para Imagens inúteis

Feliz Natal!

E ai galera foram bonzinhos esse ano?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

que seis vai fazer hoje?!

 


Leave a comment »

Bacon…

Faz QUALQUER coisa ficar melhor!

Até mesmo um chiclete

Até mesmo uma coca

Até mesmo uma calcinha

Até mesmo… AH! Você entendeu!

Até mesmo essa porcaria de blog!!!! Veja só: OH SHITTT com bacon

By: @Gustavo_Rocker

Leave a comment »

Luta Livre Fail

Confesso q até gosto de luta livre e sei que é mentira, mas que nesses eles forçaram o suficiente pra parecer eu brincando de lutinha quando era mais novo, ah forçaram!

Leave a comment »

Memórias do Homem que Destruiu o Mundo

Essa tirinha refletiu de forma PERFEITA minha infância. Eu era o único sem-noção que batia em alguém mais forte!

Retirado do Mentirinhas

@Gustavo_Rocker

Leave a comment »

Identificando Um Paulista

VOCÊ SABE QUE ALGUÉM É PAULISTA QUANDO…

Na fala:

a) chama o semáforo de ‘farol’;
b) diz ‘bolacha’ em vez de biscoito;
c) diz ‘cara’ em vez de menino;
d) diz ‘mina’ em vez de menina;
e) diz ‘bexiga’ em vez de balão;
f) diz ‘sorvete’, tanto para picolé como para sorvete de massa;
g) acha que não tem sotaque nenhum;
h) ri do sotaque de todo mundo (gaúcho, carioca, mineiro, nordestino,etc…);
i) vê uma pessoa mal vestida e chama de ‘baiano’;
j) é extremamente possessivo, pois emprega a palavra ‘MEU’ em praticamente todas as frases.

No clima:

a) fala sobre o tempo para puxar assunto;
b) enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha legal…
c) sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e põe tudo de volta à noite;
d) tem mania de levar o carro para polir no sábado ou no domingo. O carro fica brilhando, só que toda vez que vai sair com ele para passear… CHOVE.

Na praia:

a) fala que vai para praia sem especificar qual;
b) fica a temporada no Guarujá, Maresias ou Ubatuba, mesmo que chova mais do que faça sol;
c) chama Ubatuba de ‘Ubachuva’;
d) fala mal da Praia Grande, mas toda virada de ano fica sem dinheiro e acaba indo para lá.

Nas esquisitices:

a) faz fila para tudo (elevador, banheiro, ônibus, banco, mercado,casquinha do MC’DONALDS, etc.);
b) repara nas pessoas como se fossem de outro planeta;
c) cumprimenta os vizinhos apenas com ‘oi’ e ‘tchau’;
d) espera a semana inteira pelo final de semana e quando ele chega, acaba não fazendo ‘nada’;
e) convida: ‘Passa lá em casa’, mas nunca dá o endereço;
f) chama o povo do interior de São Paulo de ‘caipira’.


Leave a comment »

Como seria?

Como será q as famosas ficarariam se fossem homens, ou se os famosos fossem mulheres?

Angelina Jolie

Beyonce

Britney Spears (parece o namorado da barbie)

Brad Pitt

Zac Efron

Justin Timberlake

Robert Pattinson

Will Smith

Vi no: Baratonta

Leave a comment »

Ninjas salvam estudante de três bandidos

Imagem meramente ilustrativa

Depois de pegarem o iPod, carteira e celular de um estudante, três assaltantes decidiram chutar e surrar a pobre vítima. Mas logo eles se arrependeram: um grupo de ninjas veio ao resgate do rapaz em apuros.

O estudante de medicina, um alemão que faz intercâmbio em Sydney, na Austrália, foi abordado pelos três bandidos no trem urbano. Eles tentaram lhe roubar a carteira, mas ele não a entregou; quando ele saiu do trem, os caras o seguiram. O estudante entrou em um beco escuro (por quê, meu Deus?) e os bandidos o atacaram lá.

Mas eles estavam ocupados demais roubando e chutando que nem viram que estavam na frente de um dojo, cheio de estudantes treinando com a tradicional roupa preta de ninjas. Um dos ninjas estava na sombra (como todo bom ninja), viu tudo e avisou o sensei. Então cinco ninjas chegaram perto dos bandidos: demorou alguns instantes para eles perceberem, mas quando os bandidos notaram os ninjas, eles fugiram na hora.”

E eu achando que isso só acontecia naquelas cenas manjadas de filme.

Fontes informam que não foi por burrice que ele entrou no beco, ele teria avistado a seguinte placa:

Assim até eu sei em qual beco escuro entrar

Leave a comment »

Como é difícil cantar uma loira!!!


Como é difícil passar uma cantada numa loira”!?

(homem) – Oi gata…. Qual é seu telefone?
(LOIRA) – Nokia. E o seu?

(homem) – Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) – Hum, agora você me pegou… É que eu não sou daqui. Então não sei te informar…

(homem) – Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) – Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(homem) – Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) – Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(homem) – Que curvas, hein!
(LOIRA) – Nem me fala… Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(homem) – Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(homem) – Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) – Espera só um pouquinho… Amô-oooor! Tem um moço aqui querendo você!

Viu como é difícil?

mais uma de loira::

A Loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante. Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro, e diz:

- O Celta preto.

A Loira responde:

- Tá sim… e acho que vai chover..

Leave a comment »

Você sabia…

que na China, lutar Kung Fu/Wu shu é tão normal quanto jogar futebol aqui no Brasil? Não? Deveria…

Ou então, pelo menos não fica assustando criancinhas no Shopping

Leave a comment »

Finais Alternativos

Pelo menos tira a mão do peito dela né Jack?

Vi lá no Mentirinhas

Comments (2) »

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.